domingo, 15 de dezembro de 2013

Minha Árvore de Natal!





















8 comentários:

  1. Eu jurava que a Ossilda iria se espatifar em cima da árvore quando a vi chegando no balão kkkkkkkkkk É, Ossilda, você agora é craque em aterrissagem com balões! =)
    Feliz 2014, Maria! Continue nos divertindo com as peripécias da Ossilda. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Tudo para a Ossilda deve ser extravagante, chamar atenção. Era de se esperar uma árvore gigante e com a ajuda da magia, tudo ficou encantado. Obrigada! Fico feliz com a sua alegria em ver a Ossilda aprontando! BJs

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii!!! Olha eu na historia! Fiquei emocionada!!! Ficou maravilhosa amiga, que seu natal e de toda família seja abençoado! Esse ano foi uma ano especial fiz novas amigas e sou feliz por ter cada uma de vocês na minha vida. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poderia deixar a mamãe da Ester fora da história! rsrsrsrsrsrsrsrsrs
      Obrigada pela mensagem de Natal! Que 2014 seja um ano maravilhoso para todas nós! Bjs

      Excluir
  4. Nossa que arvore enorme,so mesmo a Ossilda pra ter essa ideia kkkkkkkk nao duvido nada dela acabar indo atraz do Papai Noel pra verificar se ele entregara os presentes. Parabens Maria Mendes estou amando fazer parte dessa turminha.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pela sua companhia no mundo encantado dos desenhos! Sua energia faz parte desse universo! Bjs

      Excluir
  5. Que arvore de natal bonita... A ossilda só traz alegria... Feliz natal Ossilda p/ vc também e p/ todas nos. Que 2014 seja de muita paz, amor e esperança. Te esperamos com mais historias p contar Ossilda. :D

    ResponderExcluir
  6. Pode esperar por mais aventura da Ossilda. Ela esta planejando 2014. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que aceitar seu comentário ele aparecerá no blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.