quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Novos Amigos!






































6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei a historinha. O lino é mais sapeca que o Beethoven rsrsrrs. Mais o lino e muito amigo salvou o nick, achei muito engraçado e que ele pegou a comida do Beethoven e saiu soltando pum kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Beethoven não comeu na hora certa e como a fome doí,o Lino comeu. Somente depois de algum tempo teve seu efeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pinguim comendo ração! kkkkkkkkkk O Nick não deixou nenhum peixe sobrando!

      Excluir
  2. Lino safado! kkkkkkkkkkkkkk O Bethoven vai culpar o Nick eternamente por ter pego a comida dele, sendo que voi o Lino kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A pouco tempo eu soube que não devemos alimentar o cachorro com a ração de gato, elas se parecem mais são diferentes.O Beethoven e o Nick estarão aprontando muitas, a Ossilda que se cuide! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amei Maria! ficou linda e obrigada pelo carinho vc não imagina como fiquei feliz em ser eu e minha filha mias uma vez parte da sua estoria. Minha filha passou a tarde relendo todas elas e as gargalhadas ecoavam pela casa o boock da Ossilda foi a festa tive q escolher a minha foto preferida e é claro tinha q ser a mesma que ela escolheu. Maravilhoso o teu blog. Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em saber que a Ester deu boas gargalhadas. É isso que quero causar em quem ler minhas histórias. Rir faz um bem tão grande, nos deixa mais leve e alegre.
    Gostaria de saber qual foto do book da Ossilda vocês gostaram. Obrigada por acompanhar as aventuras da Ossilda! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, assim que aceitar seu comentário ele aparecerá no blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.